segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Deputada homenageia ex-governador José Ramos


A deputada estadual Roberta Arraes usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na tarde de hoje, para parabenizar o ex-governador José Muniz Ramos, pela passagem de seus 80 anos, comemorado no último domingo.
Filho de Manoel Ramos de Barros, ex-prefeito de Araripina e de Lourdes Ramos, José Ramos é araripinense e tem na sua vida política grandes feitos. Em Pernambuco, passou a chefiar o Departamento Jurídico nas Indústrias do grupo Coelho. Em 1970, Dr. José Ramos entrou na vida política, quando foi candidato e eleito deputado estadual.
“Sua atuação para a época foi considerada atrevida, agigantou-se nos meios políticos, deixando de ser um deputado provinciano e regionalista para se tornar um homem respeitado e ouvido na política do estado pernambucano”, afirmou a parlamentar.
Reeleito em 1974, o deputado José Ramos tornou-se presidente da Alepe e, logo após, governador do Estado. “Podemos afirmar que José Muniz Ramos é o exemplo de que a política é uma atividade nobre, um canal criador de ideal e de realização inteiramente estendido no terreno do bem comum”, disse Roberta. Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!