terça-feira, 14 de outubro de 2014

Pedro Simon afirma que Aécio não é mais candidato do PSDB e sim de um “movimento”

Plenário do Senado

Por Inaldo Sampaio

O senador não reeleito Pedro Simon (PMDB-RS) disse em Porto Alegre neste final de semana que Aécio Neves não é mais candidato do PSDB à Presidência da República e sim de um “movimento nacional pela mudança”.
“Nessa condição”, frisou o senador gaúcho, “não deve olhar para trás. Tem que se apresentar ao povo como aquele que vai mudar o Brasil e construir um novo futuro, deixando para trás as práticas degradadas do fisiologismo e do ‘toma-lá-dá-cá’ que caracterizam a política brasileira atualmente”.
Simon afirmou também que o papel da ex-senadora Marina Silva (PSB) neste segundo turno é de extrema responsabilidade.
“Num país que clama pelas mudanças, pelo fortalecimento de nossa democracia, com melhor qualidade
de vida e por uma política feita com ética e respeito à coisa pública, o momento é de ajudar na construção dessa nova perspectiva”, disse o senador gaúcho, um dos responsáveis pela aproximação de Marina com o PSB de Eduardo Campos.
Marina oficializou ontem, em São Paulo, o seu apoio a Aécio Neves (PSDB). Mas o senador mineiro não pretende cobrar dela que participe de sua campanha.
“A partir de agora, somos um só corpo, um só projeto para o Brasil, em favor dos brasileiros”, afirmou Aécio na cidade de Aparecida (SP).
No primeiro turno, Marina obteve 21,32% dos votos válidos ou 22,1 milhões de votos no primeiro turno, Marina, perdendo para Dilma Rousseff que obteve 41,59% e também para Aécio Neves que alcançou 33,55%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!