quinta-feira, 21 de julho de 2016

Jaboatão: José Carlos desiste e vira vice de Anderson

O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), recebeu o apoio do DEM para as eleições municipais deste ano. O acordo foi selado com o presidente estadual do partido, o ministro da Educação, Mendonça Filho, que indicou o engenheiro José Carlos Campos para a vice. Anderson ressalta que essa aliança vem para fortalecer a verdadeira mudança que Jaboatão precisa.
“Queremos fazer uma gestão que transforme a vida das pessoas, com políticas públicas sociais. E a Educação é um setor que precisa de uma atenção especial. O ministro Mendonça Filho se mostrou disposto a nos ajudar nessa caminhada”, garante.
Anderson Ferreira assinala que o apoio do porte de Mendonça Filho, que além de ser ministro, é deputado federal e já foi governador de Pernambuco, “fortalece ainda mais o nosso palanque”.
“Queremos fazer um governo para colocar Jaboatão no lugar que lhe é digno, pelo grande potencial sócio-econômico que tem. E o ministro tem muito a contribuir, não só pelo cargo que ocupa atualmente, mas pela sensibilidade política de entender o quanto é importante o investimento na Educação”, destaca.
O ministro Mendonça Filho explicou que a decisão tem como objetivo unir forças para apresentar um projeto para melhorar a qualidade de vida na cidade com políticas públicas que beneficiem o povo. “Jaboatão é uma cidade importantíssima em Pernambuco e, ao mesmo tempo, ainda com muitas carências, com desafios enormes nas áreas de Educação, Saúde, Saneamento e habitação”, afirma. Ressalta ainda que o município continuará contando com seu apoio para garantir projetos e programas que atendam ao povo jaboatonense.

O Democratas comporá a chapa com o candidato a vice-prefeito, José Carlos Campos.  “José Carlos conhece Jaboatão e, na pré-campanha, percorreu o município todo, ouvindo a população, discutindo os problemas e propostas de solução. Vai contribuir muito com o futuro prefeito Anderson Ferreira”, afirmou Mendonça. José Carlos Campos é engenheiro concursado da Prefeitura de Jaboatão. Além de ser funcionário de carreira, já comandou as secretarias municipais de Viação e Obras, e de Administração Regional e a Controladoria Interna da Prefeitura. Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!