terça-feira, 11 de dezembro de 2018

"Quem desafinar da gente, desafina da sociedade"


Onyx sobre comando do Congresso
Ministro ressaltou que a mudança atinge todos os políticos
Paulo Celso Pereira - O Globo
O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, voltou a afirmar na noite desta segunda-feira, durante jantar promovido pelo site Poder 360, que o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro não pretende se envolver diretamente na eleição para a presidência da Câmara e do Senado. Deputado reeleito pelo Rio Grande do Sul, o ministro disse, no entanto, que os futuros comandantes das duas casas precisam estar alinhados à sociedade, que hoje apoia Bolsonaro.
—  No cenário que vem pela frente, quem estiver na presidência do Senado e da Câmara, se descolar da sociedade, acabou sua carreira política. Esse é o ponto. Se nós temos um governo que está afinado com a sociedade, quem desafinar da gente, desafina da sociedade — afirmou, ressaltando que a mudança atinge todos os políticos:
Onyx tentou separar a posição do governo da adotada pelos filhos do presidente eleito. Nas últimas semanas, Flávio Bolsonaro, que foi eleito senador em outubro, posicionou-se abertamente contra a volta de Renan Calheiros ao comando do Senado, enquanto Eduardo Bolsonaro disse ser contra a reeleição de Rodrigo Maia na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!