quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Marco Maciel será homenageado com Medalha Mérito Legislativo


Político pernambucano de reconhecida trajetória, Marco Maciel será condecorado com a Medalha Mérito Legislativo da Câmara Federal, em sessão solene realizada nesta quarta-feira, 20. A indicação partiu do líder do Solidariedade, deputado Augusto Coutinho, que sempre teve em Maciel um exemplo de dignidade política. Devido ao estado de saúde de Marco Maciel, que requer cuidados, a medalha será recebida pela esposa dele, Anna Maria Ferreira Maciel.

“Esta homenagem reconhece o trabalho de um homem que dedicou a vida ao exercício da política. Um homem íntegro e de um apuro intelectual reservado a poucos Ele exerceu cargos importantes e levou Pernambuco à vice-presidência da República, na gestão FHC, nos orgulhando do seu trabalho pelo olhar sempre atento ao Nordeste”, disse Augusto Coutinho. 
Ao todo serão 41 agraciados. Também na lista daqueles que irão receber o prêmio está o ex-senador Armando Monteiro Neto. Criada em 1983 a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo é a mais alta condecoração oferecida pela Casa e se destina a personalidades, instituições ou entidades que tenham se destacado em sua atuação pelo bem do país. Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!