segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Secretário manda ‘abraço do governador Eduardo Campos’ para Maia

Foto: Agência Brasil/Arquivo
Foto: Agência Brasil/Arquivo
Por Amanda Miranda em Notícias 
O governador Paulo Câmara (PSB) viajou nesta segunda-feira (4) e escolheu o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, para representá-lo em um evento realizado pelo setor sucroalcooleiro para homenagear o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ao transmitir os cumprimentos do gestor, entretanto, Lessa se confundiu e citou o antecessor e padrinho político dele, Eduardo Campos (PSB).
“Quero agradecer, deixar aqui o abraço do governador Eduardo Campos e que a gente possa sair daqui mais animado e estimulado”, disse Lessa ao concluir seu discurso. A troca dos nomes provocou risadas.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Eduardo Campos foi governador de Pernambuco por dois mandatos, entre 2011 e 2014, quando deixou o cargo para se candidatar à presidência da República. O socialista morreu em agosto de 2014, em um acidente aéreo durante a campanha.

Paulo Câmara e Maia

Paulo Câmara foi a São Paulo para uma reunião com o presidente da Ambev no Brasil, Jean Jereissatti. O voo em que ele estava apresentou um problema técnico e teve a decolagem atrasada no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife.
Questionado sobre a ausência de Paulo Câmara, Maia minimizou. “É que ele está em São Paulo. Mas certamente, se ele estivesse aqui, certamente ele estaria no evento e, se não estivesse, certamente eu faria uma visita a ele. Sou muito amigo dele, gosto muito dele e sou admirador dele”, afirmou.
Antes de ir ao evento promovido pelos empresários, Maia visitou a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. A gestão na cidade é de Anderson Ferreira, um dos principais opositores de Paulo Câmara no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!