sábado, 20 de julho de 2013

Festa em São José do Egito provoca crise e secretário pede demissão

A tradicional Festa Universitária de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, se transformou numa rinha política. Por perseguição, o prefeito Romério Guimarães(PT) não autorizou a banda Canto e Poesia, do poeta Antônio Marinho, a subir ontem no palco do festival para se apresentar. Mas mesmo assim, não vai escapar de pagar uma multa de R$ 50 mil estipulada pelo juiz do município. A decisão arrogante e prepotente do prefeito levou o secretário de Agricultura, Pedro Augusto, filho de Antônio José, família do poeta dono da banda, a pedir demissão do cargo.
Em menos de seis meses de gestão já é o sexto secretário que se afasta do governo municipal por não aceitar as trapalhadas e os desacertos do prefeito, que tirou também da programação da festa a cantora Maria Dapaz quando ela já arrumava as malas para viajar. 
O reinado deste canalha vai acabar,disse um de seus ex-aliados.

3 comentários:

  1. Não era nem pra ter começado, mas quem tem besta não compra cavalo...

    ResponderExcluir
  2. Esse mal feitor pensa que é DEUS!na próxima eleição ele vai descobrir que não é.

    ResponderExcluir
  3. UMA VERGONHA, PERDI MEU VOTO JUNTO COM TODA MINHA FAMÍLIA, ESSE PILANTRA NÃO TEM POSTURA PRA SER UM ADMINISTRADOR, ESPERO QUE A RESPOSTA SEJA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, O POVO DE SÃO JOSÉ DO EGITO VAI SABER QUEM É ESSE PREFEITO... MAS ENQUANTO VIDA EU TIVER NÃO VOTO MAIS NESSA CORJA!
    MARIA DAS DORES

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!