domingo, 19 de janeiro de 2014

Do Democratas: A receptividade do prefeito ACM Neto, aliás, só fez crescer a certeza entre democratas de que o candidato das oposições a ser apoiado por ele deve ser do seu partido…

A receptividade do prefeito ACM Neto, aliás, só fez crescer a certeza entre democratas de que o candidato das oposições a ser apoiado por ele deve ser do seu partido. Como o grande eleitor que é nesse quadro sucessório, nada justificaria, portanto, que Neto fosse apoiar um nome de outro partido, fosse ele quem fosse e parceiro de caminhada. Com isso, dois nomes crescem no tabuleiro para 2014: o ex-governador Paulo Souto, que tem a seu favor o fato de ser um ex-governador, bastante conhecido e já com densidade eleitoral comprovada, mas sujeito a comparações de sua gestão com a do atual governador, que poderia lhe ser ou não favoráveis, e o do secretário dos Transportes, José Carlos Aleluia, que representaria o novo, assim como Neto foi e está sendo na Prefeitura.
Menino danado 
Aliás, para um pré-candidato, Aleluia se saiu bem até demais no cortejo, demonstrando um prestígio em alta e baixa rejeição, tanto que, animado, deu até para arriscar: “Paulo Souto é um grande nome. Já provou sua competência e capacidade em dois mandatos de governador, eleito pelo povo. Se ele quiser ser o candidato, não me oponho a ele. Mas, enquanto ele não se decidir, mantenho o meu nome como pré-candidato. Quero mostrar o que um menino nascido e criado na Caixa D’Água pode fazer pela nossa Bahia”
Coluna Raio Laser do jornal Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!