quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Liderança da oposição na pauta do PT e PTB



Folha de Pernambuco

As bancadas do PT e PTB da Assembleia Legislativa se reunirão hoje à tarde para definir quem deverá ser indicado para as funções de líder e vice-líder da oposição, no lugar do deputado Daniel Coelho (PSDB) – seu partido aderiu à base do governador Eduardo Campos (PSB) desde o dia 2 de janeiro. Ao que tudo indica a liderança deve ficar com o PT, até pelo enfrentamento com o PSB a nível nacional. O presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro Neto, inclusive, já expressou que a preferência é pela legenda petista, ficando a vice-liderança com seu partido.
“Essa é uma opinião dele. Essa é uma questão que vai além da escolha dos líderes, nós vamos discutir as estratégias das bancadas. A escolha será feita em decorrência dessa articulação”, frisou a deputada Teresa Leitão, que pode assumir a função por ser presidente estadual do PT. Quem também afirmou que não aceitaria a missão foi Odacy Amorim.
Do outro lado, líder do PTB na Alepe, Augusto César disse: “Nós vamos fazer um encaminhamento e depois pretendemos ampliar essa discussão com todos os partidos que estiverem na oposição (DEM e PMN), ninguém está eliminado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!