segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mendonça diz que Dilma mente descaradamente

Defensor do impeachment da presidente Dilma, o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho, afirma que Dilma mentiu para os brasileiros". "Prometeu gerar milhões de empregos sabendo que que o País estava quebrado. A volta da inflação está corroendo o poder de compra dos salários, a população brasileira está sofrendo com as mentiras contadas pela Presidente", disparou ele, nesta segunda-feira (28), pelo Facebook.
O democrata vem tecendo constantes críticas à presidente. No último dia 23, pela mesma rede social, Mendonça dise que "o PT colocou o Brasil num mar de lama". "Chegou a hora de acabar com a corrupção, liquidar com o aparelhamento da máquina pública e fazer um governo que funcione, com indicadores de eficiência e que garanta a qualidade dos serviços públicos", complementou.


Na mesma semana, o deputado criticou a troca de ministro da Fazenda - Nelson Barbosa, que comandava o Ministério do Planejamento, assumiu o lugar de Joaquim Levy. De acordo com o democrata, a substituição "não sinalizou para as mudanças que o País precisa"."O resultado é o mercado desconfiado com os sinais de interferência do Governo Dilma na condução da política econômica. A volta da linha econômica de Guido Mantega, que levou o País ao caos atual, tende a aumentar a crise. Lamentável", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!