quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PT !!!

Sérgio Kenji Yamanaka 
Não sou contra o Socialismo, só que historicamente foi provado que não funciona.
Os ideais socialistas usados pelo PT, como em todos outros países socialista, foram usados apenas para que uma pequena elite de políticos demagogos ganhasse o poder; no Brasil, só para ilustrar, em 13 anos de governo do PT o mínimo que deveria ter sido feito para melhorar a condição dos menos favorecidos seria ter dado uma melhor educação, saúde e emprego (esse último entenda-se fazer a economia crescer) para população mais pobre. E não vem com a desculpa que não conseguiram pois herdaram problemas de governos anteriores de outros partidos, afinal o PT teve 13 anos para melhorar esses pontos que, não só não melhoraram, como pioraram a olhos vistos.
Bolsa família não é invenção do PT nem do FHC, é um conceito econômico que deve ser usado para tirar a população da miséria e dar a condição mínima para que ela comece a se erguer, mas para isso educação, saúde e emprego é fundamental. Bolsa família eficiente é aquele que a cada ano menos pessoas precisem dele, e não o contrário.
E se não bastasse tudo isso, ainda há o fato de o PT ser comprovadamente o governo mais corrupto na história do planeta (só na Petrobrás foram R$ 42 Bilhões, sem contar outros casos como BNDES, Eletronorte, Copa do mundo...).
Enfim, você que gosta do Socialismo, repense, crie um novo conceito para ajudar a classe mais humilde, mas acima de tudo: ESQUEÇA O PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!