quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Bolsonaro foi a única estrela do horário político do PEN

O Partido Ecológico Nacional (PEN) usou seu horário político da última terça-feira (26) para projetar a figura do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que poderá ser seu candidato a presidente da República nas eleições do próximo ano.
Na última pesquisa do MDA/CNT, divulgada na semana passada, Bolsonaro apareceu com 19,8% de intenções de voto, perdendo apenas para Lula (PT) que tem 32,4%.
O PEN, que poderá transformar-se em “Patriota”, exibiu imagens de Bolsonaro sendo carregado nos braços de populares nos Estados do Paraná, Paraíba, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, dizendo que há algo novo na política brasileira “nascendo e ganhando o país”.
“Se você é um desses milhões de brasileiros que amam e acreditam no Brasil, chegou a hora de se posicionar”, disse o locutor. A música de fundo do programa é muito conhecida pelos brasileiros: “Sou brasileiro/ com muito orgulho/ com muito amor”.
Bolsonaro esteve em Pernambuco há cerca de três meses e também foi aplaudido por muita gente em todos os lugares por onde passou.
Ele e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), são as duas “caras novas” dessas eleições e se conseguirem ser candidatos, têm chance de chegar ao segundo turno, atropelando inclusive o ex-presidente Lula, caso este venha a ser candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!