quinta-feira, 28 de setembro de 2017

“Ninguém vai me intimidar”, diz Jucá sobre operação

Por Magno Martins
O líder do governo no Senado e presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (RR), afirmou, hoje, em uma breve declaração a jornalistas no Congresso Nacional, que “ninguém” vai intimidá-lo. A afirmação foi feita quando Jucá foi questionado por repórteres sobre a operação da Polícia Federal (PF) que teve como alvos filhos e enteados do peemedebista.
Na manhã desta quinta, policiais federais deflagraram a Operação Anel de Giges para cumprir mandados de busca e apreensão e condução coercitiva (quando a pessoa é obrigada a ir prestar depoimento) contra filhos e enteados do líder do governo no Senado.
“Eu só quero dizer o seguinte, eu vou falar daqui a pouco, mas eu quero deixar algo claro: ninguém vai me intimidar. A partir daí, deduzam. Deduzam, é o que eu tenho a dizer”, afirmou o parlamentar de Roraima.
A assessoria da PF informou que, durante a investigação, foi identificado o desvio de R$ 32 milhões dos cofres públicos por meio do superfaturamento na compra da Fazenda Recreio – propriedade localizada em Boa Vista – e na construção do empreendimento Vila Jardim, projeto financiado com recursos do programa Minha Casa Minha Vida na capital de Roraima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!