sábado, 16 de setembro de 2017

Marcos Rogério pode ser o escolhido de Pacheco


Segunda denúncia contra Temer
Marcos Rogério | Luis Macedo/Câmara dos Deputados
O Globo - Coluna Poder em Jogo
Por Amanda Almeida

Bem relacionado com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Rodrigo Pacheco (PMDB), o deputado Marcos Rogério (DEM) é apontado por governistas e adversários de Michel Temer como o preferido do peemedebista para relatar a segunda denúncia contra o presidente da República.
Marcos Rogério esteve entre as opções de Pacheco para a relatoria da primeira denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que acabou ficando com Sérgio Zveiter (PMDB). Ficou conhecido por relatar, no Conselho de Ética da Câmara, o processo de cassação do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).
Na primeira denúncia, Marcos Rogério votou contra o presidente Temer. Rogério deixou o PDT no início de 2016, por problemas locais e por, nacionalmente, se alinhar aos críticos da então presidente Dilma Rousseff. Ele é atuante na bancada evangélica. É, por exemplo, presidente da comissão sobre o projeto que cria a Escola Sem Partido, uma briga liderada pelos evangélicos no Congresso.
Outra aposta de deputados da CCJ, nos bastidores, é que o próprio Rodrigo Pacheco assuma a relatoria da denúncia contra Temer. Oficialmente, ele diz que só vai se d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!