quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Empresário Josmá propõe que a prefeitura seja entregue ao juiz Ramonilson Alves

Empresário Josmá propõe que a prefeitura seja entregue ao juiz Ramonilson Alves

NOTA

Ainda sobre a crise política instalada na cidade de Patos. Analisando os fatos e possibilidades. Deixo claro que quem deveria assumir temporariamente a prefeitura de Patos era o juiz Dr. Ramonilson Alves e depois solicitar eleições diretas.
Uma vez para defender o pouco que ainda resta dessa prefeitura e assim tentar acabar com esse ciclo político vicioso que assola a cidade de Patos a anos.
Reforço que não tenho nada contra nenhum dos vereadores. Mas é sabido por todos que a sociedade patoense não se sente representada por nenhum dos 17 vereadores, pois parece que os interesses pessoais e ou de grupos políticos são maiores do que os interesses da sociedade patoense.
Diante da atual situação, é evidente a quantidade de manobras e conchavos políticos para se revezarem na alternância do executivo com o objetivo de permanecerem no poder a todo custo enquanto a cidade paga um grande preço. Isso não é democrático. Por tanto, sou totalmente contra essas eleições indiretas e totalmente a favor de eleições diretas. Tudo isso regido por um governo de transição.
Josmá Oliveira – empresário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!