terça-feira, 19 de maio de 2009

Jarbas Vasconcelos

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) fez na tarde desta segunda-feira no Senado talvez seu mais duro discurso de oposição ao presidente Lula, ao governo e ao PT.
Havia no plenário pouquíssimos senadores, mas nenhum deles o aparteou. No discurso, lido, ele disse que o presidente Lula não tem autoridade moral e nem política para chamar a oposição de “irresponsável e impatriótica” por ter aprovado naquela Casa, na última sexta-feira, a CPI da Petrobrás.
Sob o comando do presidente, disse o senador pernambucano, o PT não assinou a Constituição de 88, votou contra o Plano Real, o Proer e a Lei de Responsabilidade Fiscal e defendeu a instalação de dezenas de CPIs em todos os governos.
“Ele quer atribuir à oposição o papel que ele exerceu lá atrás, de forma radical, irresponsável e intolerante”, disse o ex-governador de Pernambuco, acrescentando que o presidente da República não tem autoridade “para dar lição de correção e de ética a nenhum membro da oposição porque ele é que teve um comportamento irresponsável”.
Categorias: Jarbas Vasconcelos - oposição - Lula - PT - CPI da Petrobrás
Escrito por Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!