quinta-feira, 14 de maio de 2009

Livre Pensar

“Sempre fui claro e direto nas minhas colocações. Todos nós concordamos que nessas eleições está em jogo de um lado os interesses da família Sarney, com seu grupo de amigos, parentes, empresas, seus negócios, suas rádios, suas televisões e jornais; e do outro lado, os interesses do povo maranhense, sempre deixado de lado por eles.”
“Votar em Roseana Sarney é votar para manter a família no poder, é votar para manter os privilégios, as mordomias, as facilidades de um pequeno grupo de privilegiados que se colocam acima dos interesses do estado, acima do governo e dos governadores e que se utilizam sem dó e nem piedade de tudo e de todos”
“A candidata Roseana Sarney é uma farsa, uma criação sem consistência, uma mentira. Não sabe e não entende absolutamente nada, ela representa apenas os interesses econômicos de sua família, que vivem á sombra dos governos se aproveitando de maneira vergonhosa do povo maranhense. Não vote em branco, não vote nulo, vote em Jackson, mas vote”. - Ricardo Murad, em 2002.
“A Roseana, que não é mais Sarney, não tem condições de administrar tantos apetites. A briga entre eles é constante e vai aumentar.
E a raiva e o desejo de vingança é tão grande que ela não vai se conter e vai partir para a perseguição dos adversários e inimigos. Isso só pode aumentar a , já grande, rejeição do grupo Sarney e dela própria.
Além disso, o Sarney se enfraquece nacionalmente e já é tratado como um político qualquer e, pior, suspeito de muitos desmandos.
Se estivermos unidos e praticarmos oposição enfrentando com sucesso o bloqueio midiático, venceremos. Creio que a oposição se unirá em torno dos reais interesses do nosso povo. – José Reinaldo Tavares.
Escrito por Edson Vidigal

Um comentário:

  1. Aos Senhor(a)Dentista.Tenho a honra de infomar,estivemos reunidos dia 28 de abril de 2009,com representantes do(CFO,Conselho Federal de Odontologia,representado pelo vice-presidente,Dr Ailtom Morilhas,(ABEn),Associaçao Brasileira de Odontologia e do(CRO-PB),Conselho Regional de Odontologia do Estado da Paraíba representado pelo Presidente Dr.Leonardo Marcone Cavalcanti,ficou definido que os termos que serao prioridades da Frente Parlamentar em Defesa dos Profissionais da Saúde aqui na Camara dos Deputados,O Piso Nacional dos Dentistas e o PL 422/07,O projeto de Lei obriga as empresas a manter serviços especializados em segurança,em medicina e em Odontologia do trabalho.Atenciosamente Damiao Feliciano,Deputado Federal.Presidente da Frente em Defesa dos Profissionais da Saúde.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!