segunda-feira, 12 de março de 2012

Prefeito de São José do Egito já admite ceder a vice a um “socialista histórico”

Inaldo Sampaio

 O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), iria tentar resolver neste final de semana a composição da chapa majoritária à sua sucessão.
Ele já indicou o candidato a prefeito ( o médico Eclériston Ramos) e queria indicar também o vice sem ouvir a Frente Popular, porem esbarrou na resistência do ex-secretário estadual de Relações Institucionais, Gilberto Rodrigues.
Rodrigues concordou com a indicação de Eclériston Ramos para encabeçar a chapa (ele está empatado tecnicamente nas pesquisas com o pré-candidato do PT, Romério Guimarães, que também é médico), mas sobre a escolha do vice deu este ultimato ao prefeito:
“Ou convida alguém do nosso grupo (PSB histórico) ou eu rompo com o doutor Eclériston” .
O prefeito esteve sexta-feira passada, no Recife, com o secretário de Agricultura e membro da executiva estadual do PSB, Ranilson Ramos, e durante a conversa admitiu a possibilidade de ceder à exigência de Gilberto Rodrigues.
“Ele (Evandro) tem um compromisso conosco de dar essa vaga de vice a um representante do nosso partido, até porque o Ecléristo Ramos é egresso do PTB”, contou Ranilson Ramos.
Por sua vontade e a do seu genro, Paulo de Tarso Jucá, filho do ex-prefeito Paulo Jucá, Evandro indicaria para a vaga de vice o seu primo legítimo e secretário de saúde Augusto Valadares, hipótese que não está de todo descartada já que ele detém o controle da executiva municipal do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!