domingo, 11 de março de 2012

Sport comemora liderança inédita

No JC

 O grande beneficiado com o complemento da rodada, neste domingo, acabou sendo o Sport. Com a vitória do Santa Cruz diante do Salgueiro, por 2x0, no Arruda,  Leão acabou se tornando, pela primeira vez, líder do Campeonato Pernambucano 2012. No sábado, o rubro-negro bateu o América, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Após o complemento da rodada, o Leão aparece em primeiro, com 36 pontos. O segundo colocado é o Salgueiro, com 34. Complementam o quarteto que se classificaria para as semifinais o Náutico, que empatou com o Petrolina, no Sertão, por 1x1, com 33 pontos, e o Santa Cruz, com 26. Faltam seis rodadas para o fim da primeira fase da competição.

O próximo compromisso do Sport, entretanto, não será pelo Pernambucano, mas pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time estreia na competição nacional diante do desconhecido 4 de Julho do Piauí. O jogo será no Piauí.

BRUNO AGUIAR
- Após o susto no jogo contra o América, quando caiu por cima do pescoço, ficou desacordado e precisou ser levado a um hospital, o zagueiro Bruno Aguiar se apresentou normalmente na Ilha do Retiro, neste domingo. Como está bem, pode até participar do confronto diante do 4 de Julho. A escalação, entretanto, só deve ser definida pelo técnico Mazola após o treino desta segunda, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!