terça-feira, 20 de março de 2012

Tensão e bate-boca entre PT e PTB

 Do JC Online

Dois dias após o PT do Recife tecer duras críticas ao senador Armando Monteiro Neto (PTB) em caravana realizada sábado (17), ontem o clima entre as duas legendas voltou a esquentar. Em debate realizado na Rádio JC/CBN, o secretário municipal de Turismo, André Campos (PT), e o deputado federal Sílvio Costa (PTB) bateram boca durante boa parte do programa – especialmente quando o tema em questão foi cargos na PCR. O deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PSC) também esteve presente.
 Durante um determinado momento, André Campos – que também é um dos articuladores políticos do prefeito João da Costa (PT) – questionou ao trabalhista "por que o PTB não abandonou todos os cargos que possuía na Prefeitura, se a gestão é tão ruim assim". "Deixou a gestão aonde? Tem um bando de gente indicada pelo PTB. Saiu, entre aspas. (...) Tem gente do PTB que gosta de ter um carguinho", afirmou.
Sílvio Costa reagiu, reclamou que André Campos estava "apequenando o debate" e disse desconhecer qualquer cargo que o partido tenha na prefeitura – em janeiro do ano passado, o PTB anunciou sua saída da gestão de João da Costa. "Eu desconheço que tenha gente do PTB com cargos, mas se tiver, vou sugerir ao senador Armando que retire todo mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!