terça-feira, 19 de junho de 2012

ACM Neto lança candidatura à Prefeitura de Salvador

A candidatura de ACM Neto (DEM) à Prefeitura de Salvador foi lançada oficialmente hoje (18) durante convenção que marcou a aliança inédita na Bahia, formada pelo Democratas, PSDB, PPS e PV. Com o slogan "é hora de defender Salvador", a chapa terá como vice a professora Célia Sacramento.

Estiveram presentes ao evento diversas lideranças políticas dos partidos que fazem aliança com o DEM de ACM e de outros partidos, além de 86 candidatos a vereador da coligação proporcional e políticos de todo Interior bahiano.

Em seu discurso, ACM Neto disse que amadureceu em relação a 2008, quando disputou, pela primeira vez, a prefeitura de Salvador. Ele falou também que política se faz com diálogo e a construção de um projeto coletivo. "Ninguém é candidato de si mesmo. É somando que se faz política, trazendo aliados com históricas distintas, com visões diferentes. Por isso, busquei fazer uma ampla aliança pensando no futuro de Salvador e da Bahia", disse Neto. O deputado afirmou que os partidos que estão ao seu lado têm a responsabilidade de reconstruir a Bahia a partir de Salvador.

ACM Neto também criticou a forma como o PT tentar enganar e manipular a vontade dos soteropolitanos. "O partido que governa o Estado está tentando fazer chantagem com a população de Salvador. Estão tentando impor um candidato que não conta com a vontade do povo. Mas o povo de Salvador é independente e vai deixar o coração falar mais alto", disse o deputado, destacando que sua candidatura é fruto de um clamor popular e um forte sentimento de mudança.

Em relação a sua companheira de chapa, ACM disse que "trago essa guerreira, que não teme desafios, para ser protagonista comigo das transformações sociais que Salvador precisa. Enganam-se quem pensa que Célia vai ser uma coadjuvante. Ela vai governar comigo. Vamos juntar as forças do jovem, da mulher, dos mais experientes à força do povo de Salvador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!