sábado, 2 de junho de 2012

ELES SÃO FARINHA DO MESMO SACO E BEBEM ÁGUA NO MESMO COCHO!

Evandro Valadares, José Marcos e outros bajulando o governador Eduardo Campos
Zé Marcos e Eclériston Ramos namoro ou amizade?
Naldinho Muniz e Romério Guimarães governistas disfarçados de dissidentes...
Eduardo Campos um líder que cresce sobre a sobra do poder.
Qual o lado de Armando Monteiro e Eclériston Ramos em 2014?
Ângelo Ferreira, Eduardo Campos e José Marcos: Palhaço é o Povo!
Inocêncio Oliveira e Eduardo Campos em São José do Egito é uma cidade sem água, sem emprego e sem governo!

Reginaldo Valadares, Gilvaney Venâncio e Evandro Valadares: Isto é que falta de Vergonha! Lembra o que eles falavam um do outro.

Evandro Valadares e Flávio Jucá: Prefeitura e Câmara péssimo relacionamento
PSB e PT uma história de amor?
Eduardo Campos Um Vendedor de Ilusões!

O Lugar de Todos

Amigos para sempre!


O Líder dos precatórios


Eles!!!

Falta de posição partidária!


Rindo do Povo!


Toda eleição de lado diferente!

Gilvaney, Zé Marcos, Inocêncio e o Doido. Qual a posição deles?

O Sonho de Dr. Romério, Rona Leite, Nénen Dudo e outros foram realizados. Hospital Menino Jesus Fechado!

Eles são oportunistas!




Um Deles!
Corja de Traidores!

O Povo quer mudanças e o fim destas safadezas...

4 comentários:

  1. De todos esses políticos, quem mais fez por São José do Egito foi EVANDRO VALADARES. Zé Marcos foi vereador, prefeito, deputado estadual por três vezes, elegeu o filho; fez pouquíssima ação por por São José. Quer duvidar? Confira as ações de um e outro para ver se eu não estou com a razão...........

    ResponderExcluir
  2. Benone fui contra vc, por favor tire a foto desse cavalo e desse jumento do meio dessa cambada de corrúptos, respeite os animais... os animais não tem culpa desses imorais estarem no meio deles...

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO JOSÉ VANDERLEI FEZ UM DESAFIO PARA MOSTRARMOS ALGUMAS OBRAS DE GESTÃO ANTERIOR...
    Senhor Prefeito o senhor fez o desafio agora lhe mostro, 04 laboratórios de informática no município, (Placas de Piedade, vila de Fatma, Lagoinha e Brejinho, onde o mesmo fez um posto médico de Saúde, com equipamento para Raio X,posto medico em vila de fátma e lagoinha, agua encanada em Placas de Piedade, o açude do vídeo entre outros 09 açudes de médio porte, lembramos do terreno onde foi construido a escola de lagoinha lembra quem fez a doação?
    COMPARAÇÃO:
    José Vanderlei da Silva PROMETEU: 300 casas populares, não concluiu 30. mais de 3.000 empregos, sabendo que a demanda do município não chega a 200. prometeu a ampliação do açude da serraria, hoje vemos depois de quase 4 anos começa a lembrar que poderia ter um ano de seca. prometeu junto com o governador EDUARDO CAMPOS a estrada que liga brejinho a santa terezinha, onde de fato nem a de São José do Egito a Brejinho, o governador não conserva, promrteu asfaltar a cidade, cadê o asfalto, o que tivemos foi assalto onde levaram todo dinheiro do CAIXA AQUI, a população de brejinho se quer um pouco de privacidade, estão pagando guarda particular, mais de 10 escolas feichadas em seu governo, ode crianças tiveram que se deslocar até na cidade, prometeu construção de um matadouro pulblico, a verba saiu mais cadê os VEREADORES para fiscalizar o Prefeito, foram todos comprados, sem falar nais compras absurda em são José, todo mundo sabe...( Hotel Central, predio do DETRAN,parte do Açude Novo, Mercado Novo Real, Padaria Real) isso é imoral para uma cidade com menos de 8.000 habitantes.

    Na proxima vez quando for faser um desafio em palco tenha mais respeito pelo povo e comece a usar o dinheiro pulblico para o bem estar da sociedade...

    Benone por favor pulblique isso como matéria no seu blog, não sou político, mais estou aki para faser aquilo que deveria ser feito pelos vereadorses impocretas e covardes, parabens DR. BENONE pelo trabalho e pela coragem, obrigado pelo espaço..

    ResponderExcluir
  4. político aproveitando a deixa de benone é tudo farinha do mesmo saco,e te digo qual o politico que não usurpar do povo?tantos que aparecerem,agora te digo uma coisa meu bem,quer ver um Brasil melhor? estuda para ver se pelos escreve uma matéria com menos erros ortográficos,é por isso que o país não anda,porque as pessoas não crescem porque os mesmos não procuram ao invés disso ficam fazendo comparações de A ou de B,acho que você foi uma pessoa que já comeu da prefeitura e hoje sofre as consequências de não ter estudado,te digo pessoas que tem capacidade intelectual não precisa ficar bajulando nenhum político porque pela sua capacidade consegue arrumar emprego onde queira,te digo você estar perdendo seu tempo com essas críticas porque quem é rico vai continuar sendo rico e quem é pobre vai continuar sendo pobre se não buscar meios para seu crescimento intelectual,só te dou uma dica vai estudar mais filhinha!!

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!