quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Jarbas desaprova aproximação de Lula e Câmara











O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) não estaria  aprovando a aproximação do seu aliado,  o PSB pernambucano, com o ex-presidente Lula, e, por consequência, com o governo Dilma, configurada no encontro entre o governador Paulo Câmara e Lula, e o anúncio de que o líder maior do PT deverá visitar Pernambuco em março próximo. A informação está em reportagem de Júlia Schiaffarino, hoje no Diario de Pernambuco.
Paulo Câmara revelou a disposição de Lula visitar Pernambuco, particularmente  as fábricas  da Itaipava, das Baterias Moura e da Jeep, do grupo Fiat Crysler, segundo o próprio governador pernambucano.
“Estarei conversando com ele (Lula) sempre que achar necessário”, deixou claro ontem o governador Paulo Câmara, ao visitar a Associação Municipalista de Pernambuco(Amupe), para encontro com dirigentes do órgão e prefeitos pernambucanos.
Jarbas, que já foi aliado de Lula, virou um dos maiores críticos do ex-presidente, por motivos que na realidade ainda não foram devidamente esclarecidos. Na eleição presidencial adotou uma posição de crítica contundente  à candidata presidencial petista Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!