segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Menezes e Jayme assumem na Câmara



Do Diário de Pernambuco
Com a renúncia dos vereadores André Ferreira (PMDB) e Priscila Krause (DEM), que assumiram neste domingo os mandatos na Assembleia Legislativa, a Câmara do Recife ganha dois novos vereadores. Na sessão desta segunda-feira, os vereadores Marcos Menezes, do DEM, e Jayme Asfora, do PMDB, assumem as vagas de seus partidos.
A sessão desta segunda-feira tem um caráter solene. Primeiro será realizada a leitura da renúncia dos dois vereadores, bem como a posse dos dois suplentes. A reunião solene, que começa às 15h, marca o início dos trabalhos após o recesso parlamentar. Os trabalhos serão coordenados pelo presidente da Câmara, o vereador Vicente André Gomes (PcdoB), e contará com a presença do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), ou um representante designado pelo gestor.
O primeiro secretário Augusto Carreras (PV) fará a leitura da renúncia e receberá dos novos vereadores os diplomas do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e a declaração de bens. Após esse procedimento, eles serão declarados empossados. Em seguida ao pronunciamento do presidente Vicente André Gomes, falarão os parlamentares líderes de oposição e do governo na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!