domingo, 28 de agosto de 2016

Caiado treina canção de Chico para cantar no Senado


Chico Buarque é um dos convidados de Dilma para a sessão desta segunda-feira










De O Globo
Grande preocupação dos líderes da base por ter o pavio curto e não resistir a provocações, o líder do Democratas, Ronaldo Caiado (GO), repete que tem que ficar calmo na sessão dessa segunda-feira, quando a presidente afastada Dilma Rousseff vai comparecer, pela primeira vez, para se defender do processo de impeachment. Em relação a Dilma, promete fazer questionamento técnico, e recomenda que ela se comporte respeitando a liturgia do cargo e as regras de decoro do Senado e que saiba “ter um final digno e condizente com o cargo que exerceu”.
Quanto a provocações de senadores da oposição, como Lindbergh Faria (PT-RJ), líder da Minoria, ou Gleisi Hoffman (PT-PR), ele já não garante que aceitará desaforos calado.
— A cada ação corresponde uma reação. Lá no interior de Goiás tem um ditado que diz: o risco que corre o pau, corre o machado — avisa Caiado.
Ele teme que a presença do cantor Chico Buarque na galeria, como um dos 35 convidados de Dilma, além do ex-presidente Lula, possa “deteriorar” o andamento dos trabalhos no plenário. Caiado brincou que é péssimo cantor, mas irá treinar um dos clássicos de Chico para cantar nesta segunda-feira: “Amanhã, vai ser outro dia...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!