sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Priscila apresenta programa de governo e promete prioridade nas crianças


Democrata promete otimizar campanha nas redes sociais (Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco)
Candidata à Prefeitura do Recife pelo DEM, Priscila Krause apresentou seu programa de governo nesta quinta-feira (25). Ela colocou como principal ponto de destaque o projeto Casa Mãe – que pretende implantar no município um programa de unidades de Educação Infantil, que agreguem creche e pré-escola. A proposta foi inspirada na gestão do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB).
“São creches em casas da comunidades para que tenhamos um baixo custeio, com proposta pedagógica consistente. Alfabetizar crianças com 6 anos, por 12 horas, de segunda a sexta”, explicou a democrata, em entrevista à imprensa.
Krause afirmou que irá potencializar sua campanha nas redes sociais. O seu tempo no guia de Rádio e TV será de 37 segundos.
“A gente vai jogar tudo nas redes sociais. Estratégia para chamar as pessoas. Esse diálogo não é de agora, é de uma vida toda. Eu acredito nas redes sociais redes sociais como instrumento de participação e transformação política. AS pessoas estão com um espírito nas redes sociais”, argumentou.
Com informações de Tauan Saturnino, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!