quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Daniel: Verde esperança vencerá amarelo da vergonha

O candidato do PSDB a prefeito do Recife, Daniel Coelho, ao lado do vice de sua chapa, Sérgio Bivar (PSL), realizou, na noite de ontem, sua primeira caminhada da campanha 2016. O local escolhido foi o bairro de Dois Unidos, na Zona Norte, uma das regiões que mais sofrem com os problemas crônicos da cidade, como saúde, educação, falta de calçadas e segurança. Em seu discurso, no final da caminhada, Daniel fez duras críticas à atual gestão e afirmou que o “verde da esperança vai vencer o amarelo da vergonha”.
“Nesses quatro anos o Recife andou para trás, a saúde piorou, a educação piorou, a cidade está com medo. A insegurança tomou conta dos nossos bairros. Dois Unidos é um exemplo disso: a gente vê a escuridão que vive o bairro. Estamos fazendo a arrancada para a vitória que, definitivamente, vai mudar essa cidade. A mensagem que a gente deixa hoje é que o verde da esperança vai vencer o amarelo da vergonha”, destacou.
“Está muito claro que a população de Dois Unidos e de todo o Recife está cansada desta política antiga, que muito promete e pouco faz. As pessoas querem mudar e nós nos propomos a ser esta mudança”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!