terça-feira, 12 de setembro de 2017

Carreras se solidariza com situação de Jarbas no PMDB

Nota de solidariedade
Após tomar conhecimento dos detalhes do ingresso do senador Fernando Bezerra Coelho ao PMDB, através dos pronunciamentos de Raul e Jarbas, não poderia deixar de me solidarizar com os quadros do PMDB de Pernambuco diante dos fatos recentes, que são extremamente graves.
Sempre acreditei que a política se faz com diálogo franco, educação, honestidade e cordialidade, independentemente de partido, ideologia ou posição hierárquica. Não foi assim que a direção nacional PMDB, que todos sabem por quem é comandada, tratou o vice-governador Raul Henry, o deputado federal Jarbas Vasconcelos e toda a militância do partido, ao admitir, sem nenhuma consulta, diálogo ou cordialidade, o senador Fernando Bezerra Coelho.
Em mais de 50 anos de trajetória política, Jarbas foi eleito deputado estadual, deputado federal, prefeito do Recife duas vezes, governador de Pernambuco em dois mandatos e senador, sempre sendo reconhecido por aliados e adversário como um homem firme e corajoso, com posições que engrandecem a política do estado. Por sua vez, o vice-governador Raul Henry também ocupou as cadeiras de deputado estadual, federal e foi vice-prefeito da Capital com clareza de propósito e competência, como sempre se comprovou nas urnas.
Felipe Carreras – deputado federal licenciado e secretário de Turismo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!