segunda-feira, 30 de julho de 2018

Antônio Campos declara apoio eleitoral a Armando


Por Luiz Fernandes
No último sábado, a sede do PSDB em Recife foi palco para oficialização do tucano Bruno Araújo, deputado federal, para ocupar uma das vagas ao Senado pela chapa ‘Pernambuco vai mudar’, composta por Armando Monteiro (PTB), na disputa pelo governo do estado, e Mendonça Filho (DEM), também na disputa ao Senado.
Participaram do evento várias figuras políticas do estado que se posicionaram como oposição. O pré-candidato pelo Podemos à Assembleia Legislativa, Antônio Campos, foi convocado para falar em nome de todos os Partidos que compõem a chapa, e não perdoou nas críticas à atual gestão do estado. “Desgoverno, que insistem em usar nomes que já não representam porque traíram suas mais fiéis raízes”, enfatizou o irmão do ex-governador Eduardo Campos.
O ditado popular “amigos, amigos negócios à parte”, nunca foi tão bem empregado como no cenário político atual de Pernambuco. O pré-candidato aproveitou o momento dizendo que vai lutar para manter uma harmonia entre as chapas da oposição, se referindo a Marília Arraes, pré-candidata ao governo pelo PT. “Respeito a liderança de minha prima Marília Arraes, com quem tenho diálogo, tenho conversado, e também estou desejando sorte a ela, mas meu apoio eleitoral pelo turno é na coligação Pernambuco Vai Mudar”, disse.
Ainda com a palavra, Antônio Campos defendeu o histórico político de sua família, “o maior pecado é aquele da omissão, e um verdadeiro Arraes, um verdadeiro Campos não peca por omissão”, pontuou o pré-candidato.
O sábado continuou sendo de apoios, a coligação proporcional ‘Avança Pernambuco’, que reúne as legendas PRTB, PV, PHS e PSL, realizou sua convenção em um hotel no Pina, na Zona Sul do Recife, e anunciou sua aliança às pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB), Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB). Também neste sábado o PSDC garantiu sua adesão à chapa ‘Pernambuco Vai Mudar’. Agora, são 12 partidos em torno do nome de Armando: PTB, DEM, PSDB, PPS, PSC, Podemos, PV, PRB, PHS, PSL, PSDC E PRTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!