terça-feira, 10 de julho de 2018

Após anunciar PR na vice, Zé Maranhão e Bruno Roberto já cumprem agenda conjunta no Maior São João do Mundo


Após anunciar PR na vice, Zé Maranhão e Bruno Roberto já cumprem agenda conjunta no Maior São João do Mundo
Um dia depois anunciar a aliança com o PR, o pré candidato ao governo do Estado, o senador José Maranhão (MDB), já cumpriu agenda conjunta com o ex secretário Bruno Roberto, escolhido como futuro candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada pelo Emedebista.

José Maranhão e o filho do deputado Wellington Roberto, passearam pelo Parque do Povo, cumprimentaram os forrozeiros, tiraram fotos, e ainda “caíram” no forró. Animado, Maranhão chegou a dançar com a ex secretária e pré candidata a deputada, Tatiana Medeiros. Vale lembrar que em 2012, Bruno foi companheiro de chapa de Tatiana na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

Em postagem nas redes sociais, José Maranhão relatou como foi a sua passagem pelo Parque do Povo na noite de encerramento da maior festa turística da cidade. Ele elogiou a festa, e disse que estava animado com os apoios políticos que tem recebidos e a forma calorosa como os campinenses o acolheram.


"Cheguei em Campina Grande para prestigiar a última noite de forró no Parque do Povo. E foi acompanhado de amigos e correligionários que percorri a festividade mais fervorosa da rainha da Borborema. Não abri mão de um bom arrasta-pé e já coloquei todos para dançar. O pré-candidato a vice-governador, Bruno Roberto, também entrou na dança, juntamente com a pré-candidata a deputada federal, Tatiana Medeiros. Nos deram a honra de suas presenças, o presidente do PR da Paraíba, Wellington Roberto e o ex-deputado de Campina, Jacó Maciel. Sentindo-me muito feliz, com a motivação e empenho de nossa comitiva, numa festa tão grandiosa. Obrigado a todos que nos acompanharam e obrigado aos campinenses pelo acolhimento caloroso! Na ocasião com o pré-candidato deputado Federal Hermano Araujo e o pré-candidato a deputado estadual Pedro Jorge Coutinho", postou.

SL
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!