quinta-feira, 26 de julho de 2018

Efraim recebe aval do DEM para formalizar apoio ao PSB na Paraíba


Efraim recebe aval do DEM para formalizar apoio ao PSB na Paraíba
O líder do Democrata na Câmara dos Deputados, Efraim Filho obteve ontem (25), uma boa nóticia. Ele, que junto a outros deputados democratas partiicpou de uma reunião com a cúpula do partido para definir os rumos da legenda nos estados, recebeu o aval da Direção Nacional do DEM para definir as alianças na Paraíba, de acordo com os interesses do partido no estado.

A cúpula nacional entendeu que a verticalização não seria interessante no caso da Paraíba. “Recebemos autonomia e liberdade para definir coligação, independentemente da aliança nacional" 
O partido entendeu que não é interessante verticalizar para todos os estados, que é o caso da Paraíba”, disse

O democrata sinaliza que a legenda vai permancer na aliança com o PSB. Ele destacou que alianças são feitas com os diferentes.
“Cada estado tem sua realidade e dentro do cenário que temos neste momento, assim, cada cidadão do nosso Estado pode se sentir contemplada na formação dessa chapa, afinal a aliança é feita para unir os diferentes, para trazer pessoas que consigam agregar votos e apoios, sem ter o mesmo campo político e ideológico”, declarou. 
PB agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!