quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Bivar diz que Bolsonaro vai dar ‘virada enorme’ em Haddad no Nordeste

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Por Douglas Fernandes em Eleições 2018
Em entrevista ao Resenha Política da TV JC nesta terça-feira (9), o presidente licenciado do PSL, Luciano Bivar, se mostrou muito confiante em uma “virada” do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) contra o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) na região Nordeste. Bivar afirmou ainda que Bolsonaro não vai depender de “palaques tradicionais” na região para conseguir esse resultado contra o petista.
“Vai independer de palaques tradicionais (a virada entre os eleitores nordestinos). Eu posso te dizer aquilo que Bolsonaro já falou. A grande surpresa vai ser no Nordeste. Vamos dar uma virada enorme. Vamos ultrapassá-lo no Nordeste porque a gente preserva a família, as propriedades (privadas), a tradição, a religiosidade, a correção, o respeito às instituições e nada disso acontece do outro lado”, afirmou o fundador do PSL.

Ressaltando a vitória de Bolsonaro em seis das nove capitais do Nordeste, incluindo o Recife, Bivar aposta que o tempo igual no horário eleitoral de TV e rádio para os dois candidatos no segundo turno faça o capitão reformado ter um desempenho melhor fora dos grandes centros urbanos. O guia começa nesta sexta-feira (12) e os presidenciáveis terão 2 blocos diários de 10 minutos cada. No primeiro turno, o candidato do PSL teve apenas oito segundos, enquanto o petista teve dois minutos.
“Há todo um sentimento realmente de mudança. É claro que como o nosso país é um país continental, a ressonância do teu programa (na internet) chega mais difícil na periferia do Nordeste do que aqui nos grandes centros. Então, até que essas informações verdadeiras cheguem lá… E eles são os reis do ‘fake’ porque você viu que eles estão sempre inventando mentiras. E o povo tem essa crendice”, disse. 
“Teve aqueles programas todos de Bolsa Família, que eles induziram tudo que Bolsonaro iria acabar com o Bolsa Família. E que acabar com 13º (salário). Tudo mentira. Muito pelo contrário vamos incentivar mais ainda. Até você desmitificar isso aí. E aproveitam um homem que sofre um atentado, toma uma facada e fica sem fazer campanha”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!