quarta-feira, 10 de outubro de 2018

“Não existe hipótese de eu apoiar o PT”, diz Álvaro Dias

O senador e candidato derrotado à Presidência da República pelo Podemos, Álvaro Dias (PR), declarou nesta terça-feira (9) que não há hipótese de apoiar o candidato do PT, Fernando Haddad, neste segundo turno da eleição presidencial.
O partido se reuniria na noite de hoje para tomar uma posição, “mas desde já eu adianto: não existe a hipótese de eu apoiar o PT no segundo turno desta eleição. Jamais vou me esquecer o que eu disse nos últimos 15 anos: o PT é uma organização criminosa que assaltou os cofres públicos”, escreveu o senador em seu twitter.
Dias ficou em nono lugar na corrida eleitoral com  Presidência, com 859.601 votos (0,80%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!