sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Prefeito Bonifácio Rocha explica que demissões são necessárias para que a gestão saiba a real necessidade de alguns contratos.

 
O prefeito em exercício da cidade de Patos, Bonifácio Rocha, se dirigiu a imprensa local para explicar como está ocorrendo o processo de demissões, sobretudo após um decreto de sua autoria que determina a demissão de vários servidores contratados e comissionados.
Bonifácio explicou que tal medida foi antes de tudo bem pensada, e com base nessa análise chegou-se a conclusão que seria a forma mais viável para corrigir alguns problemas, principalmente em relação aos casos de pessoas que estavam recebendo e sem cumprir seus horários de trabalho.
Portanto, o prefeito promoveu uma demissão horizontal em massa como forma de detectar onde realmente é necessária a recontratação de cada servidor demitido.
Sobre a questão de por ventura prejudicar o andamento de alguns serviços, o gestor ressaltou que caso ocorra algum transtorno neste sentido, será apenas de dois ou três dias, até que a gestão possa regularizar a recontratação dos servidores em real necessidade para o município.
Por Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!