domingo, 6 de maio de 2012

ACM Neto é o pré-candidato do Democratas à prefeitura de Salvador

Após atender o pedido do presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (BA) aceitou ser o pré-candidato do partido à prefeitura de Salvador. O apelo de Agripino ocorreu nesta segunda-feira (23) em um evento do Democratas que lotou o auditório do Hotel Fiesta, na capital baiana. “Estou diante de uma convocação do meu partido, mas são as palavras das ruas de Salvador que me fazem ser pré-candidato. O povo quer ter esperança de futuro. Me sinto mais maduro e preparado”, garantiu ACM Neto, que é líder na Câmara.

O evento reuniu praticamente toda a bancada do Democratas no Congresso Nacional. Parlamentares vieram de todas as regiões do país para prestigiar ACM Neto. De acordo com o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia (BA), ACM Neto é jovem, competente e com capacidade de liderança. “Esse é um quadro que devemos respeitar”, frisou Aleluia.

Estiveram presentes os deputados Carlos Melles (MG), Ronaldo Caiado (GO), Eli Corrêa (SP), Claudio Cajado (BA), Fábio Souto (BA), Felipe Maia (RN), Mendonça Filho (PE), Rodrigo Maia (RJ) e o secretário de Assuntos Sociais de São Paulo, Rodrigo Garcia. O deputado Caiado falou em nome dos parlamentares presentes. “ACM Neto será o prefeito desta cidade e o futuro governador da Bahia”, afirmou Caiado.

O presidente Agripino acredita que, hoje, até aqueles que não amavam o ex-senador Antonio Carlos Magalhães (BA) – que morreu em 2007 e era avô de ACM Neto – sentem saudade de ACM. O presidente do Democratas lembrou que o senador ACM foi o responsável por algumas das principais obras já feitas na história da Bahia, como a reforma do Pelourinho, estradas e a transformação da Bahia em um polo mundial de turismo. “Mas ACM Neto é o Antonio Carlos melhorado. Ele conhece a beleza de Salvador e não despreza seus problemas”, disse Agripino. Ainda segundo o presidente nacional, Salvador é uma das cidades que irá definir o futuro do Democratas.

Em sua fala, ACM Neto se mostrou bem informado sobre os problemas de Salvador e já propôs os caminhos para solucionar as mazelas da cidade, como a saúde, educação e trânsito. O deputado também afirmou que continuará negociando com outros partidos para conseguir mais apoio para sua pré-candidatura. “Salvador precisa de um prefeito que não procure culpados ou use desculpas para tratar de seus problemas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!