quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ninguém do PR: Em Iguaracy Inocêncio fica com Dessoles

Folha Sertão

O Deputado Federal, Inocêncio Oliveira (PR), acabou de vez com o suspense que vinha tirando o sono de muita gente em Iguaracy. Na cidade, o prefeito Albérico Rocha (PR) e o ex-prefeito Francisco Dessoles (PSC) vinham disputando palmo a palmo o apoio do parlamentar, que decidiu colocar um ponto final na discussão anunciando apoio a  Dessoles.

Na briga de PR com PR, Inocêncio preferiu mesmo foi o PSC, mas a decisão não deixou Albérico totalmente fora, agora ele poderá indicar um nome para ocupar a vaga de vice.  Dessoles justificou a disputa afirmando que o apoio da oposição a Albérico era uma estratégia.  “A oposição tem seu plano que é dividir o nosso grupo, por que eles estão sem um nome competitivo, estavam usando essa estratégia, manifestando apoio a Albérico para tentar atingir minha liderança”, disparou.

Agora, de um lado Dessoles comemora e de outro Albérico deve correr atrás do prejuízo, ele reafirmou que não desistiu da reeleição e que acabou de receber o apoio da Frente Popular, formada no município pelo PT, PDT e PSB. “Eu disse a Inocêncio que estava desapontado com a vida pública, mas não falei que não seria candidato”, afirmou Albérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!