domingo, 27 de maio de 2012

Náutico fica no 0x0 com o Cruzeiro

O Náutico até poderia culpar um erro da arbitragem – que deixou de expulsar um jogador do Cruzeiro – para explicar porque não conseguiu vencer a equipe mineira, ontem, nos Aflitos. No entanto, o time desperdiçou pelo menos três chances claras de gol e teve de se contentar com o 0x0 na sua estreia em casa pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Timbu contabilizou seu primeiro ponto na competição, enquanto a Raposa chega ao segundo e mantém o jejum de mais de um mês sem vitórias.
Em um primeiro tempo marcado por baixo nível técnico, muitas faltas e erros de passe, foi a falha do árbitro Luiz Flávio de Oliveira que chamou a atenção. Aos 36 minutos, o volante Charles fez falta em Araújo e tomou o segundo cartão amarelo. O árbitro chegou a expulsar o atleta do Cruzeiro, mas depois voltou atrás por conta da intervenção do bandeirinha Emerson Augusto de Carvalho e deu o cartão para Diego Renan. O lateral cruzeirense também participou do lance da falta, mas Charles tocou primeiro no atacante alvirrubro.
No segundo tempo, um festival de gols perdidos por parte do Náutico. Aos 11, Araújo, livre, chutou por cima após cobrança de Souza – que havia entrado no intervalo. Aos 17, o Atacante perdeu nova chance, com créditos para a grande defesa de Fábio. Aos 23, o goleiro interveio novamente após falta colocada de Souza. Já aos 27 foi a vez de Derley errar cabeceio na pequena área, também sozinho. Ainda deu tempo de Wallyson perder chance no contra-ataque, aos 44, e Souza quase encobrir Fábio, aos 47, em nova cobrança de falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!