terça-feira, 24 de julho de 2012

Mendonça fala de propostas para a saúde

Durante mais uma caminhada, desta vez, no bairro da Mangabeira, na zona norte do Recife, o democrata Mendonça Filho falou de suas propostas com foco na área da saúde. O candidato a prefeito do Recife disse sua atenção será voltada para as policlínicas.
'Em quase todos os cantos que vou as policlínicas estão em péssimo estado de conservação e sem prover o atendimento necessário à população. Minha proposta é fazê-las funcionar por 24h todos os dias da semana, uma vez que em vários lugares elas incrivelmente ficam fechadas aos sábados e domingos. Ora, nenhuma doença tem hora para chegar, então é preciso dotar as policlínicas de uma estrutura que as permita funcionar em regime integral', justificou Mendonça.
O democrata também disse que vai transformar o Hospital Bandeira Filho no Hospital da Mulher, e municipalizar o Hospital de Areias, para que seja construído o Hospital do Idoso. 'São públicos que precisam de cuidados especiais e não os têm hoje na rede municipal. Também vamos investir no programa de médicos especialistas, pois uma das grandes reclamações que ouvimos é a de que faltam cardiologistas, ginecologistas e otorrinos, entre outros', explicou Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!