quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mendonça Filho iniciará campanha com bicicleata

Folha de Pernambuco
 Com o candidato a vice-prefeito da chapa já escolhido - o coronel do Corpo de Bombeiros, Alexandre Guarines (PMN) -, o deputado federal e postulante à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho (DEM), entrará de recesso das atividades da Câmara Federal por três semanas, a partir desta sexta-feira (06). Com isso, o democrata, dará início aos compromissos da campanha eleitoral. No próximo domingo, o candidato irá realizar a terceira bicicleata, com largada marcada para às 9h.
O percurso será de dez quilômetros, partindo da avenida Norte. Porém, o roteiro ainda não pode ser divulgado. “Já temos a trajetória pré-definida, mas não podemos divulgar antes de dar entrada no tribunal”, explicou Mendonça. Para o evento, já confirmaram presença os vereadores Marco Menezes e Priscila Krause, além do deputado federal Augusto Coutinho. “Mendonça começa a inserir na sua campanha atos que revelam o seu compromisso com a cidade. Incentivando a cultura de utilizar a bicicleta como um meio de transporte que ajuda a preservar o meio ambiente”, disse Priscila.
O deputado já tinha realizado a bicicleata em 2008 e em 2010, e reforça que uma das bandeiras de sua campanha será a ampliação das ciclovias na cidade. “Em nosso primeiro compromisso oficial, queremos mostrar que o uso da bicicleta faz bem para a saúde e para a diminuição da poluição. No Recife, existem pessoas que dependem desse meio para trabalhar e precisam de uma área segura e bem sinalizada”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!