domingo, 8 de julho de 2012

Mendonça nas ruas: ''Modelo PSB-PT está esgotado''

Ordenar o comércio popular nos bairros do Recife, investindo em capacitação para os empreendedores, foi a primeira proposta de campanha apresentada por Mendonça, em caminhada realizada na manhã de hoje pelo bairro de Casa Amarela. Acompanhado de seu candidato a vice, Alexandre Guarines (PMN), e dos vereadores Priscila Krause e Marcos Menezes (ambos do DEM), Mendonça foi festejado por comerciantes, clientes e gente que apenas passava pelo local.
 'Em todos os lugares em que andei, desde o periodo da pré-campanha e até mesmo agora, vejo esse sentimento de que o modelo de gestão do consórcio PT-PSB está esgotado. Muita gente chega para mim e diz em reserva que nossa candidatura é que atende de verdade aos anseios por um Recife melhor, talvez por ocuparem cargos nas duas máquinas que vamos enfrentar nessa eleição', afirmou.
O deputado Mendonça Filho  colocou o departamento jurídico do Democratas à disposição dos comerciantes lesados pelas ações da Prefeitura e prometeu, se eleito, investir no comércio dos bairros. 'Para ficarmos no exemplo de Casa Amarela, é um bairro que tem um comércio forte e ativo, mas que carece de organização. Como as próprias pessoas dizem, a Lei do Chicote é que impera e a fiscalização é, na maioria das vezes, arbitrária.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!