quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensalão: julgamento leva pânico a petistas e PMDB

O julgamento do chamado escândalo do mensalão, no início de agosto, e sua devastadora repercussão não é temido só pelos petistas, que foram os protagonistas principais da maroteira. Também o PMDB está em pânico. Lauro Jardim diz por que em nota na sua coluna:
 ''Veja como o julgamento do mensalão poderá influenciar nas eleições até mesmo nos mais remotos municípios brasileiros. Aliados do PT em diferentes cidades país afora, os integrantes do PMDB temem o alcance do noticiário em torno de José Dirceu, Marcos Valério e tantos outros personagens do julgamento no STF (Lula não será julgado, mas será mais do que lembrado).
Por se tratar de um julgamento histórico, até mesmo nos municípios mais distantes o mensalão será assunto. Um graúdo peemedebista reflete:
– O mensalão vai estar todos os dias, durante um mês, em todas as parabólicas, em todas as rádios, em todos os canais de TV e jornais… Vai ser uma campanha de massa. Será difícil resistir a trinta dias de um noticiário como esse. Vai ser o efeito mensalão.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!