sexta-feira, 13 de julho de 2012

Preso acusado de matar candidato a prefeito de Belo Jardim

O vigilante Teodomiro Rufino Leal Neto, suspeito de homicídio do candidato a prefeito de Belo Jardim, acabou preso nesta sexta-feira (13), ao se apresentar na Delegacia do município. Teodomiro, 35 anos, é acusado de assassinar Karley Gerlan Barros de Melo, candidato a Prefeitura da cidade.

Para a polícia, o crime foi passional tendo em vista que o suspeito descobriu que a sua esposa vinha mantendo um relacionamento extra-conjugal com a vítima. Ele confessa o crime, alegando legítima defesa. A polícia afirma que os indícios no local da ocorrência não apontam para esta versão.

Segundo o delegado Gilberto Loyo, da Seccional de Belo Jardim, a suspeita de conotação polícia para o crime foi afastada das investigações nos primeiros dias de diligências. “Nas primeiras ouvidas verificamos a ligação e a partir de então trabalhamos para conseguir o mandado de prisão do suspeito”, informou. Depois de decretada medida cautelar, os policiais negociaram com familiares e advogado a entrega do suspeito que compareceu nesta sexta à Unidade Policial.

Ele foi ouvido e encaminhado ao Presídio de Pesqueira, local onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!