domingo, 8 de julho de 2012

São José do Egito : terceiro maior colégio eleitoral do Pajeú, a cidade terá a frente de seus destinos um gestor que assumirá a cadeira pela primeira vez. O cardiologista Eclérinston Ramos enfrenta o também médico Romério Guimarães. Em jogo mais uma vez a disputa Evandro Valadares (que apoia Ramos) e José Marcos de Lima (com Romério), além do Cirurgião Dentista Benone Leão (DEM-foto). Por Nill Júnior


2 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS! INVESTIGUEM A QUESTÃO DO INSS DOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA SERROTE REDONDO QUE FOI RECOLHIDO PELO SEU DONO O PREFEITO EVANDRO VALADARES E NÃO FOI REPASSADO AO INSS, ALÉM DE OUTRAS IRREGULARIDADES COMETIDAS CONTRA OS TRABALHADORES COMO HORÁRIO DE TRABALHO, ATRASOS ABSURDOS DE PAGAMENTO DE SALÁRIOS, ACORDOS ILEGAIS E PENDÊNCIAS NO MINISTÉRIO DO TRABALHO. TAMBÉM SE FAZ NECESSÁRIO INVESTIGAR O USO INDEVIDO DE INSTALAÇÕES DA EMPRESA QUE NÃO ATENDEM AS EXIGÊNCIAS LEGAIS, USANDO-SE DE SUBORDINAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DO MINISTÉRIO PARA QUE POSSAM OPERAR NORMALMENTE, COMO O CASO DO ABATEDOURO EM AFOGADOS E OUTRAS SEM CRITÉRIOS DE SANIDADE E HIGIÊNE NECESSÁRIAS. CUIDADO COM QUEM APOIA VOCÊ, ECLERISTON RAMOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que o cidadão diz acima é verdade. EVANDRO VALADARES pegou o INSS dos funcionários para pagar dívidas atrasadas da sua empresa SERROTE REDONDO e não fez o repasse. Tranquilamente, ele negocia, como nada tivesse acontecido, para resolver o ato criminoso, quando, para quem entende, o caso é gravíssimo e pode dá cadeia. DR. BENONE LEÃO, DR. ROMÉRIO GUIMARÃES, DR. JOSÉ MARCOS DE LIMA, VEREADOR NENEM DUDU, JORNALISTA JOÃO CARLOS DA ROCHA, PROFESSOR E POETA NENEM PATRIOTA, em nome do povo, acionem a justiça! OPOSIÇÕES DE SÃO JOSÉ DO EGITO, existe um mar de ilegalidades fiscais, de funcionamento, de direitos trabalhistas, entre outros, cometidos pela empresa do Sr. PREFEITO. Dou meus parabéns a quem tem coragem de denunciar, mesmo anônimo, com medo de perseguições e tenho pena de quem com medo de perder o emprego é iludido com passeatas, fogos e admiração por um governante que, mesmo sendo um bom gestor, é carrasco, não paga em dia a seus funcionários e nem respeita direitos previdenciários e humanos. SÓ É BONZINHO QUANDO É PARA FAZER COM O DINHEIRO DA PREFEITURA, RESERVANDO PRIMEIRO O CAIXA DOIS DELE...!!!

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!