domingo, 10 de novembro de 2013

FBC tem encontro com prefeitos do Agreste Central



Blog da Folha

Em visita ao Agreste Central de Pernambuco, o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), reuniu-se, na manhã desta sexta-feira (08), com o prefeito Joãozinho Tenório, de São Joaquim do Monte. Durante a passagem pelo município, Bezerra Coelho visitou obras e também conversou com os prefeitos Tio Correia (Belém de Maria) e Thiago Nunes (Agrestina) para discutir ações de estímulo ao desenvolvimento da região, como as obras da ferrovia Transnordestina.
Na chegada a São Joaquim, o ex-ministro visitou a Prefeitura municipal, onde conversou com o prefeito, secretários e vereadores. Após a reunião, Bezerra Coelho concedeu entrevista à Rádio Agreste FM, quando falou sobre seu futuro político e demandas para o fortalecimento econômico da região.
“Viemos conhecer de perto o trabalho de Joãozinho e discutir instrumentos para desenvolver São Joaquim. Um dos temas de interesse é a retomada das obras da Transnordestina, que devem beneficiar São Joaquim e tornar essa região um polo logístico, gerando empregos e renda”, afirmou o socialista.
O ex-ministro ainda acompanhou obras de pavimentação de ruas e a reforma da escola municipal de São Joaquim. Em seguida, Bezerra Coelho visitou o Santuário de Frei Damião e participou de um almoço com os prefeitos Joãozinho, Thiago Nunes, Tio Correia, vereadores e políticos do Agreste Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!