quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tony Gel critica Geraldo Julio e é ironizado por aliados

Em sessão plenária na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Tony Gel (PMDB) estreou ontem (4) como novo membro da base aliada do governo estadual com um pronunciamento cobrando do prefeito Geraldo Julio (PSB) uma ação efetiva nas favelas, alagados, palafitas e canais entulhados de lixo na capital pernambucana.
O neogovernista disse que há muito tempo a cidade negligencia com as comunidades carentes e o meio ambiente. “O prefeito [Geraldo Julio] terá muito trabalho pela frente. Espero que ele avance nessas áreas”, apontou.

Tony Gel migrou do DEM para o PMDB no início de outubro, no prazo final para mudança de legenda, passando a integrar a base dos governos estadual e municipais do PSB.

Declarando-se “chocado” com a foto publicada por um jornal onde a cabeça de um menino mergulhado na água aparece em meio ao lixo acumulado no Canal do Arruda, o deputado tachou a capital pernambucana de “cidade injusta” com os mais carentes. “É chocante. Uma criança só com a cabeça do lado de fora. Eu nasci em uma dessas áreas no Recife. É preciso solução”, explicou.

O pronunciamento provocou “ironias” da bancada ao fim da sessão. “Na oposição, nunca fez críticas. Agora, na base de apoio, ataca o governo”, zombou um governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!