domingo, 28 de fevereiro de 2016

Cresce a convocação pelas redes sociais para o ato do próximo dia 13

dilma-rousseff 2 - Foto Roberto Stuckert Filho-PR
Grupos que combatem o governo Dilma Rousseff estão se articulando pelas redes sociais para o protesto marcado para o próximo dia 13 nas principais cidades do país.
A idéia é realizar manifestações em pelo menos 160 cidades brasileiras, incluindo as capitais e o Distrito Federal.
Após o Ministério Público de São Paulo ter decidido convocar o ex-presidente Lula para dar explicações sobre o apartamento triplex de Gurujá e o sítio de Atibaiaiz, a expectativa da oposição é que os protestos contra o governo ganhem força no país inteiro.
“O juiz Sérgio Moro necessita do nosso apoio para poder continuar colocando os corruptos na cadeia. Dilma, Lula, Cunha e Renan são todos farinha do mesmo saco e vão fazer de tudo para escapar”, diz uma das mensagem que estão circulando através das redes sociais.
Já confirmaram presença nos protestos os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), José Serra (PSDB-SP) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) e os deputados federais Jair Bolsonaro (PP-RJ), Roberto Freire (PPS-SP) e Paulo Pereira da Silva (SD-SP).
“Decidimos nos engajar no movimento do dia 13. Vamos botar nossa cara e dizer ‘basta’ ao que vem acontecendo no Brasil”, disse Aécio Neves.
No Recife, os protestos vão ocorrer na Avenida Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!