segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Zé Marcos confirma concorrer à Prefeitura egipciense


Em entrevista nesta segunda, 29, a Geraldo Palmeira Filho no Jornal da Cultura, emissora da Rede Nordeste de Rádio, o ex-deputado José Marcos de Lima confirmou que está na luta para ser candidato a prefeito de São José do Egito. Acompanhado dos vereadores David Teixeira, Rômulo Júnior e Albérico Tiago, além da pré-candidata à vereança pelo PR (Partido da República) Luzia Ruth, Zé Marcos comentou também sobre as perspectivas quanto às eleições de outubro próximo.
O político falou ainda sobre a reunião que teve com o governador Paulo Câmara em Serra Talhada no último sábado, 27. Na ocasião entregou ao gestor de Pernambuco documento produzido pelo PR local solicitando obras e serviços que o município carece.
Zé Marcos de Lima mencionou ainda a conversa que teve com o presidente da Compesa Roberto Tavares sobre a construção da ETA de Riacho do Meio. Pouco antes, com o governador, recebeu a confirmação de que seu pleito e de vereadores que o acompanhavam seria atendido, tendo o início das obras marcado para o mês de maio.
Finalizando, o republicano disse: "Coloco meu nome à disposição para disputar nas próximas eleições porque esse pensamento é oriundo de uma demanda grande da população egipciense, que pede isso constantemente ao meu grupo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!