segunda-feira, 16 de maio de 2016

Definição sobre apoio tucano à pré-candidatura de Manoel Jr à PMJP deve sair nos próximos dias


Definição sobre apoio tucano à pré-candidatura de Manoel Jr à PMJP deve sair nos próximos dias
 Em clima de ajustes finais, a conversa entre o presidente do PSDB Ruy Carneiro e o pré-candidato do PMDB, Manoel Júnior a prefeitura de João Pessoa está convergindo para um acerto final que deve ser sentenciado em até 30 dias.


"Eu acredito que em 30 dias teremos uma decisão definitiva. Essa possibilidade de apoiar Manoel Júnior está condicionado a vários pontos e temos que analisar todo o aspecto político, além de conversar com aliados e membros da executiva para ter a decisão final", explicou Ruy.


Manoel Júnior por sua vez se mostrou muito confiante de que a resposta será positiva. Ele tem se reunido com lideranças tucanas como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ruy Carneiro, além da presidente da sigla no âmbito municipal Lauremília Lucena e seu esposo o ex-senador Cícero Lucena.


"Na política temos que exercitar a conversa, o diálogo o debate e vejo que o ambiente é propício. Nosso projeto é convergente. Tenho procurado Cássio, Ruy e Cícero, além de deputados e vereadores. Mas eu entendo que as decisões são democráticas, e espero que estejamos juntos na disputa pela prefeitura de João Pessoa", finalizou o peemedebista.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!