quinta-feira, 19 de maio de 2016

O selo Temer em Pernambuco


De Marisa Gibson, hoje em sua coluna DIARIO POLÍTICO
O governo Michel Temer ainda nem começou e o governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito Geraldo Julio (PSB) já receberam a visita de dois ministros: Osmar Terra (PMDB), do Desenvolvimento Social, que veio ao estado com uma agenda absolutamente política, e Henrique Eduardo Alves (PMDB), do Turismo, que participou de um evento em Porto de Galinhas.
Coube a Osmar Terra deixar a primeira marca do governo Temer no Nordeste e, de quebra, fazer um gesto de aproximação com Pernambuco, berço do PSB que, formalmente, recusou-se a participar da equipe de Temer. A presença de Fernando Filho (PSB) no Ministério de Minas e Energia não teve o aval do partido. Aliás, os fotógrafos sentiram dificuldades para tirar fotos de Osmar, Paulo e Geraldo juntos.
Mas o fato é que, acompanhado pelo governador e pelo prefeito, o ministro colocou a impressão digital do governo peemedebista no Bolsa Família, reforçando a decisão do governo de dar continuidade ao programa, ao contrário do que diz o PT. Para isso foram à Central do Programa Bolsa Família e, claro, visitaram uma família atendida pelo programa. Os três ainda foram ao Compaz do Alto Santa Terezinha, uma das promessas de campanha de Geraldo Julio, para diminuir a violência no Recife. Candidato à reeleição, o prefeito fez bom uso do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!