quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mendonça Filho assumiu, ontem, a liderança do DEMOCRATAS na Câmara Federal.

O deputado Mendonça Filho é o novo líder do Democratas na Câmara Federal. O parlamentar assumiu oficialmente a função nesta terça-feira (4/2) durante reunião de bancada do partido, quando houve a transmissão do cargo do líder Ronaldo Caiado (GO).
Natural de Recife (PE), José Mendonça Bezerra Filho exerce seu segundo mandato como deputado federal. Na vida pública desde 1986, Mendonça Filho também foi deputado estadual, secretário Estadual de Agricultura, vice-governador e governador de Pernambuco.
No comando da bancada do Democratas, o deputado afirmou que vai manter uma oposição firme em busca de um Congresso mais independente e da aprovação de projetos que reflitam os interesses da sociedade.   
“O nosso principal desafio é colocar em discussão a pauta que interessa a sociedade. Assuntos como o marco civil da internet, a PEC 300 (piso para policiais e bombeiros) e o piso nacional dos agentes comunitários de saúde. Além disso, há o que diz respeito à multa adicional de 10% sobre o fundo de garantia que não beneficia as empresas e tampouco os trabalhadores e que só tem como objetivo aumentar a arrecadação do poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!